Inicial
Notícias
In Company
Cursos
Inscrição
Contatos
Galeria de Imagens
Inicial


A SORTE PREVALECE A QUEM ESTÁ PREPARADO


Atualmente no Brasil, existem mais de 3.000 empresas que trabalham com material radioativo ou emissores de radiação.  Para manter a segurança radiológica, dentro e fora das instalações, é necessário ter um corpo técnico treinado em radioproteção e qualificado para atender a uma emergência radiológica.

O aquecimento do mercado vem crescendo acentuadamente devido ao Pré-Sal.  Neste campo estarão dezenas de empresas do segmento do petróleo, industrias de grande porte e serviços. Todas as empresas estão pesquisando e contratando técnicos em radioproteção com cursos de no mínimo de 40 horas/aula, incluindo as aulas práticas de detectores de radiação, equipamentos de proteção individual, atendimento a emergências radiológicas, monitoração de áreas, pessoal e outros segmentos de importância para um técnico de radioproteção.

Em nossos cursos os alunos irão aprender sobre todas as áreas que possuem material radioativo ou emissores de radiação como gamagrafia e raios X industrial, medidores nucleares, prospecção de petróleo, petroquímica, irradiação de alimentos, transporte de material radioativo, rejeitos radioativos e outros segmentos.
Temos cursos de Radioproteção em Emergências Radiológicas de 40 horas/aula, 80 horas/aula e um curso técnico de Radioproteção e Emergências Radiológicas de 140 horas/aula.

Maiores informações poderão verificar nas páginas dos cursos e se identificar com as necessidades do seu currículo.
 


InicialNotíciasIn CompanyCursosInscriçãoContatosGaleria de Imagens